domingo, 14 de junho de 2009

2008/2009 PRINCESS CRUISES CROWN



Bom estive meio ausente eu sei hehehehe, mas aki estou novamente para atualizar um pouco minha vida at sea, o ano de 2008 foi muito agitado e decisivo, terminei meu contrato com a MSC company em agosto depois fui para MANCHESTER, aprimorar meu ingles, em outubro fiz a entrevista para a PRINCESS CRUISE, a entrevista foi um tanto tecnica; passei porém não na função que desejava estava aplicando para junior waiter e fui aprovado como buffet steward fiquei um tanto triste pois sei da minha competencia mas tambem sei que chamais devemos desistir entao aceitei assim mesmo pois acreditava na companhia... e sem duvida fiz a melhor opção, se passaram 6 meses de contrato muito tranquilos e entao ganhei minha promoção para junior waiter.


agora estou de ferias no Brasil dia 29 de junho ou seja em 15 dias estarei voltando para o navio.http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=10326936095131628656&aid=1242558607 vejan este link é referente ao meu orkut mais precisamente meu album de fotos sobre a princess este ano.

Nenhum comentário: