segunda-feira, 15 de junho de 2009

Futuro ou Modismo...


Bom estamos numa era de informações estantanias, sabemos o que passa no mundo em momento real, isso facilita acesso a noticiais muito dificeis a alguns anos atras.

O mesmo aconteceu com o turismo de cruzeiros maritimos, hoje é muito comun fazer um cruzeiro e muito facil trabalhar em um; porem as pessoas não levam em consideração o fator trabalho, simplesmente pensam que vida on board sera conhecer o mundo sem gastar dinheiro ou melho ganhar pra isso ainda.

Isso é verdade em partes você realmente conhecerá o mundo porém não será na velocidade desejavel, e o fator mais relevante é sim o trabalho, trabalha-se muito, quando digo muito me refiro a 12 horas diarias 7 dias por semana durante um periodo que varia de 6 a 9 meses dependendo da companhia e posição, a qual interfere tambem no modo de vida on board.

Hoje esta muito facil entrar pra uma companhia maritima, porem existe muita diferença entre as companhias entao na hora de pensar em entrar pra esse ramo, nao se esqueça de pesquisar qual companhia ou melhor qual estilo de vida vc procura.

Hoje esta na moda digamos assim trabalhar em navio, mas seria mais facil trabalhar se as pessoas olhassem pra companhia e vissem um futuro profissional.

Um comentário:

Arsenal disse...

Hello Dr Fuck,Meu nome é Gerson e estarei embarcando pela primeira vez em um navio da Royal Caribbean como assistent waiter quais são seus advices para mim por favor,ja que trabalhei muito pouco na area unica coisa que sei bem é o Ingles,pois morei 10 anos na Inglaterra,hahha por que o nick name Dr fuck?obrigado